Terça-feira, 27 de Novembro de 2007

Nos proximos episódios...

 

Na casa dos De Mont, Alice surge ao pé dos pais e volta a falar com maus modos… Júlia fica desesperada pois pensa que a filha pode arruinar a festa! Decide então que Rosarinho vai ocupar o seu lugar! Enquanto isso, Marcel pede a Joca e Bocas para lhe construírem um estrado, onde ele vai fazer um discurso. Para não arranjarem problemas, eles aceitam o pedido.

 

Lucas discute com Lili porque não quer que ela se vista de Gertrudes! E para evitar tal coisa, prendem-na na cave! Bocas e Joca encontram a jovem e apressam a soltá-la. Lili revela que vai prosseguir com os seus planos e os rapazes decidem preparar uma armadilha para Marcel! Mas os mais pequeninos também querem fazer algo para estragar os festejos!

 

No dia seguinte, Carla decora o bolo feito por Lucas. Sem ninguém ver, Lua coloca uma caixinha lá dentro. Já Bocas e Joca acabam de montar o estrado, mas abusam propositadamente na cola!

 

Na sala, tem início a festa onde estão vários jornalistas e fotógrafos. Júlia aproveita para oferecer a Carla o lugar de Laidinha e ela aceita, radiante. Lucas abre a porta e vê Lili, mascarada de Gertrudes, acompanhada de Edviges e Angústias!

 

Na rua, Galvão conversa com Laidinha e percebe que o despedimento dela lhe pode render muito dinheiro! Entusiasmado, ele conta-lhe que os patrões herdaram uma grande fortuna!

 

No lar, os De Mont apresentam os filhos mas “Gertrudes” grita, porque sabe que Rosarinho não é a filha deles! Há uma grande agitação na sala e acabam todos colados ao estrado! E Júlia rasga a roupa! Pouco depois, a directora da Casa do Monte reaparece com um novo vestido e Pierre anuncia que Marcel vai homenagear as inspectoras com algumas palavras. Por engano, o rapaz recita o texto que Chico ia ler a Vanda e Françoise!

 

Laidinha surge depois com uma jornalista e os De Mont, sentindo-se encurralados, acabam por readmiti-la! Lucas vai buscar o bolo para comemorar… mas há uma explosão!!! Todos ficam sujos e os fotógrafos não param de tirar fotografias! Edviges diz a Pires que vai escrever um relatório a fazer queixas do lar, mas “Gertrudes” discorda pois acha que a festa foi um sucesso!

 

Nessa noite, Chico pede a Kiki para escrever outro texto para as suas apaixonadas… Ao verem os dois juntos, Vanda e Françoise começam a pensar que ali há gato… e ficam com ciúmes!

 

Entretanto, Carla fala com Luciano na Internet e percebe que Susto esteve no computador, ao contrário do que lhe tinha dito… De imediato ela promete vingar-se!

 

Lili chega ao quarto e encontra Lua, Anita, Joca e Minorca. As crianças celebram o regresso de Laidinha e Lili diz que foi uma sorte a verdadeira Gertrudes não ter estado presente para ver as partidas. Lucas aparece e, num tom sério, reconhece que nunca vai estar em acordo com Lili

 

No dia seguinte, Guta despede-se dos amigos porque vai passar uma temporada em casa da tia. Kiki está emocionada e Zeca está muito triste. Depois das despedidas, Lili diz a Lucas que tem de sair. Em vez de ralhar com ela, o cozinheiro afirma que nunca mais lhe vai dizer nada…

chiqui-publicado por joao20p às 17:14
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog