Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007

Nos Próximos episódios....

 No fim-de-semana de dia 10 e 11 de Novembro......

Depois de Anita, Lua e Minorca terem fechado Lili e Lucas na carrinha para que eles façam as pazes, a ama e o cozinheiro decidem ir ao serralheiro! Chegados ao local, o homem desconfia de toda a situação e liga para a polícia! O agente, pensando que a viatura é roubada, prende-os!

 

Na casa dos De Mont, Galvão anuncia que tem a morada correcta do advogado que eles procuram! Com o entusiasmo, Júlia engana-se e beija o amigo do marido! Pierre pensa que eles são amantes e pede o divórcio! Apesar de ela negar, o marido não a quer ouvir…

 

Carla, ao saber que Lucas está trancado na carrinha com Lili, telefona a Pires para fazer queixas. O inspector corre até ao lar e, quando lá chega, Laidinha dá-lhe um beijo inesperado! Nesse preciso momento, o polícia chega com Lili e Lucas e pede para que seja confirmada a identidade do casal! A situação fica esclarecida mas surge outro problema: as chaves das algemas desapareceram! Um pouco depois, Minorca aparece e revela foi ele o autor do roubo…

 

Nessa noite, Lucas e Lili ralham com os pequeninos, que argumentam que só queriam que eles casassem e os adoptassem! Lili e Lucas prometem então que não voltam a discutir…

 

No dia seguinte, Benedita vai à empresa para entrevistar Vítor e o empresário fica entusiasmado com a visita! No meio da conversa, ela comenta que Madalena tem um olhar triste, próprio de quem guarda um grande desgosto, mas Vítor salienta que a filha tem tudo o que quer.

 

Os De Mont e Galvão encontram-se finalmente com Alberto Marques. O advogado revela que para Pierre receber a fortuna da Tia Rupertina, tem de estar casado! Júlia faz chantagem para continuar ao lado do marido… Marques indica ainda que há outra condição: os De Mont têm de fazer obras de caridade! Eles têm uma ideia: arranjar uniformes novos para as crianças!

 

Carla cruza-se com Lucas na cozinha do lar e diz-lhe que já percebeu que ele está apaixonado por Lili… A jovem sublinha que ela não é mulher para ele e o cozinheiro concorda. Enquanto isso, Madalena encontra-se com Mateus. O banqueiro afirma que está farto das atitudes dela e mostra-se ofendido por a empresária ter desaparecido da sua própria festa…

 

Benedita termina a entrevista a Vítor quando Júlia e Pierre entram no gabinete à procura de Madalena! Esta chega de repente e fica em choque ao vê-los! Pierre explica que eles estão preocupados com os órfãos porque não têm uniformes quentes para o frio…

 

A pensar na fortuna de Rupertina, Alice pede a Bocas e Joca para dizerem a toda a gente que ela é uma boa pessoa, enquanto Marcel empresta a sua bicicleta a Minorca. O menino distrai-se com a chegada de Lucas e Lili e bate contra as escadas, acabando por ir parar ao hospital!

 

Lili e Lucas acompanham Minorca, que tem de ficar com a perna engessada. Mas no mesmo hospital onde eles se encontram, estão também Vítor e Benedita! A jornalista convidou o empresário para fazer voluntariado junto das crianças… Lili quase se cruza com eles e, para sair sem ser vista, atira-se para dentro de um carro de roupa suja!

 

Na sala de aula da Casa do Monte, Carla conversa num chat com Luciano e diz-lhe que já falta pouco para estarem juntos… Susto entra e repara na mensagem no computador. O rapaz pergunta-lhe se ela estava a falar com o namorado! Carla fica irritada e ameaça-o …

 

Quando Minorca chega ao lar, as crianças prometem ajudá-lo… Laidinha avisa Lucas e Lili que os De Mont querem conversar com eles sobre a festa de regresso do casal à direcção do lar. A empregada fica a tomar conta de Minorca no quarto, mas Bravos e Rosas querem tirá-la de lá!

 

Entretanto, Angústias e Edviges aparecem na Casa do Monte para falar sobre a viagem que as crianças ganharam no concurso inter-lares! Júlia aproveita para convidá-las a estarem presentes na festa do casal e as duas inspectoras exigem que Gertrudes também seja convidada… Lucas pede a Lili para não se disfarçar novamente de Gertrudes porque pode haver confusão!

 

Chico vai ao pátio falar com Kiki e pede para ela o ajudar a escrever uma carta de amor. A rapariga fica entusiasmada, mas muda de atitude ao saber que o texto é para duas pessoas!

 

Para afastarem Laidinha de Minorca, Joca e Bocas pegam num boneco, vestem-no com a roupa do amigo e colocam-no na cadeira de rodas. De seguida, fazem com que a empregada atire a cadeira pela escada abaixo! Laidinha pensa que matou Minorca! Quando o menino aparece, ela passa por louca!

 

Na empresa Santana, Alberto lê a Vítor os resultados da sua investigação a Benedita. O empresário salienta que não gosta que ela faça voluntariado, porque tudo o que está relacionado com ajudar crianças abandonadas é uma ameaça para ele! Mateus entra nesse momento e ouve Vítor dizer que Madalena tem um filho… Mais tarde, o banqueiro não consegue trabalhar. Na sua cabeça ecoam dúvidas sobre a veracidade da frase que ouviu…

chiqui-publicado por joao20p às 13:24
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog