Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2007

Nos próximos episódios....

 

Madalena chega à empresa e conta a Catarina que a relação com Lucas está muito mal… A empresária diz que o vai tirar da cabeça de vez!

 

Nessa tarde, Eugénia fala ao telefone com Pires e mostra-se preocupada por Zeca ir demasiadas vezes visitar a sua sobrinha. Eugénia mente e diz que Guta não suporta o rapaz! Por isso, pede ao inspector para não o deixar ir lá a casa…

 

Lua, Anita e Paula confrontam Lucas e Lili, revelando que os querem ajudar a fazer as pazes. Com o apoio de Bocas, Joca e Minorca, fazem o jogo das emoções e os dois adultos são obrigados a revelar o que gostam um no outro! Perante as respostas, as crianças decidem meter o cozinheiro em confusões e obrigar Lili a acalmá-lo! Para isso, eles vão trocar de funções! Só que Lili não se orienta muito bem na cozinha!

 

Enquanto isso, Carla arrasta Susto para perto do computador e volta a ameaçá-lo: mostra-lhe um enforcado e revela que cada vez que ele se meter na vida dela está mais perto da forca…

 

Na rua, Zeca pergunta a Pires se tem autorização para visitar Guta, mas o inspector diz-lhe que é complicado. O rapaz fica chateado e responde mal a Pires, que decide assim proibir as visitas!

 

Vanda e Françoise preparam um lanche para reconquistar Chico. Kiki surge e, as raparigas chamam-lhe traidora, porque pensam que ela gosta dele! Mas nessa mesma noite, percebem que o rapaz as andou a enganar! Com medo, Chico esconde-se num caixote do lixo e as raparigas prendem-no lá dentro! Ele aproveita para lhes pregar uma partida…

 

Júlia e Pierre chegam a casa, onde Galvão os espera, e ficam a saber que Marques está muito decepcionado, por a festa ter corrido tão mal. Josefa surge nessa altura e diz que eles são a vergonha do bairro! Por isso, vai apresentar uma queixa na comissão de moradores! Galvão sugere que os De Mont conquistem a vizinha, para que ela desista da acusação.

 

Longe dali, Guta recebe a visita inesperada de Zeca, que entra pela janela do quarto da sua apaixonada. Ele conta que não teve autorização para ir vê-la e aproveita para se declarar… Por pouco não são apanhados por Eugénia!

 

Entretanto, Laidinha descobre que foi enganada com um boneco de Minorca! A empregada persegue as crianças que a enganaram e fecha-as na sala de aula. Ela acaba por adormecer enquanto vigia a porta e por isso Lucas e Lili aproveitam para lhe roubar as chaves! E os meninos vão dormir para os quartos…

 

No dia seguinte, Josefa é surpreendida pelos De Mont: Pierre ajuda-a a transportar os sacos das compras e Júlia oferece-lhe uma caixa de maquilhagem. Ainda assim, a vizinha diz que eles têm os dias contados…

 

Para que Laidinha não perceba que as crianças escaparam ao castigo durante a noite, Lucas leva-as de volta para a sala. Quando a empregada acorda, pensa que lhes deu uma lição!

chiqui-publicado por joao20p às 18:48
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog