Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007

Nos próximos episódios...

 

Na rua do lar, Laidinha agradece a Josefa toda a ajuda que ela lhe tem dado! Júlia e Pierre surgem e, para caírem na boa graça da vizinha, convidam-na para um chá em homenagem à governanta… Esta aproveita para pedir um colar de pérolas emprestado à patroa!

 

Lili continua a cumprir as funções de Lucas e por isso vai à feira. O cozinheiro aparece e fica irritado por ver que ela reúne tanta simpatia! E começa a atirar tomates! É o caos total!

 

Numa pastelaria, Benedita revela a Mateus que Vítor deu o bebé de Madalena para adopção, depois de dizer à filha que a criança tinha morrido. O banqueiro fica chocado mas a jornalista salienta que tem um plano. Nesse instante surge Vítor e Mateus trata-o de forma agressiva. Para disfarçar, Benedita diz que ele discutiu com o pai!

 

Na casa dos De Mont, decorre o lanche prometido a Laidinha… Sem querer, a empregada parte o colar e Júlia fica furiosa, depois de perceber que algumas pérolas devem ter sido engolidas! Marcel sugere que lhe dêem laxante! Cheia de dores de barriga, Laidinha pede a Alice que lhe dê um remédio. Nessa altura Marcel surge e chama a irmã de traidora! Júlia e Pierre decidem castigar a filha, torturando-a com maus cheiros!

 

Zeca faz mais uma visita surpresa a Guta, mas ela acha que o rapaz devia esperar pela autorização de Pires. De repente, ouvem Eugénia chegar e Zeca é obrigado a fugir! Ao descer pela janela, é apanhado por um polícia! Guta surge e garante que o rapaz é de confiança…

 

Entretanto, Lili recebe um representante da associação de feirantes, chamado Zé Bolacha. Trata-se de Lucas, mas ela não percebe! Ele diz que veio pedir desculpas pela confusão que se armou na feira. Ao longe, Lili pensa ver o cozinheiro… mas na realidade é Zeca vestido com as roupas de Lucas! Para lhe fazer ciúmes, decide ser simpática com o Sr. Bolacha!

 

Bocas está na praça e vê os elementos de uma banda rock prepararem o palco para o concerto, entre eles Gato e Cocas. Tira uma fotografia do bolso e, misterioso, compara-a com um cartaz que tinha visto horas antes…

 

Vanda e Françoise estão a elaborar um plano quando Chico entra no quarto das raparigas. O rapaz diz que as adora e convida-as para sair! As meninas aceitam, na condição de que ele tome banho! Mais tarde, é Joca quem o incentiva a entrar na banheira…

 

Na empresa Santana, Mateus trabalha, muito tenso. Vítor diz que sabe que ele discutiu com o pai e dá-lhe conselhos, mas o banqueiro é duro nas suas respostas…

 

Enquanto isso, Lili acompanha Zé Bolacha até à porta e ele vai-lhe dizendo piropos vulgares. Guta e Eugénia surgem e Zeca, esquecendo o plano de Lucas, sai de trás do biombo e corre até à amiga! Lili percebe que foi enganada e persegue Lucas até ao quarto.

chiqui-publicado por joao20p às 20:29
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog