Domingo, 11 de Novembro de 2007

No Próximo Fim-de-Semana....

Lili e Lucas acompanham Minorca, que tem de ficar com a perna engessada. Mas no mesmo hospital onde eles se encontram, estão também Vítor e Benedita! A jornalista convidou o empresário para fazer voluntariado junto das crianças… Lili quase se cruza com eles e, para sair sem ser vista, atira-se para dentro de um carro de roupa suja!

 

Na sala de aula da Casa do Monte, Carla conversa num chat com Luciano e diz-lhe que já falta pouco para estarem juntos… Susto entra e repara na mensagem no computador. O rapaz pergunta-lhe se ela estava a falar com o namorado! Carla fica irritada e ameaça-o …

 

Quando Minorca chega ao lar, as crianças prometem ajudá-lo… Laidinha avisa Lucas e Lili que os De Mont querem conversar com eles sobre a festa de regresso do casal à direcção do lar. A empregada fica a tomar conta de Minorca no quarto, mas Bravos e Rosas querem tirá-la de lá!

 

Entretanto, Angústias e Edviges aparecem na Casa do Monte para falar sobre a viagem que as crianças ganharam no concurso inter-lares! Júlia aproveita para convidá-las a estarem presentes na festa do casal e as duas inspectoras exigem que Gertrudes também seja convidada… Lucas pede a Lili para não se disfarçar novamente de Gertrudes porque pode haver confusão!

 

Chico vai ao pátio falar com Kiki e pede para ela o ajudar a escrever uma carta de amor. A rapariga fica entusiasmada, mas muda de atitude ao saber que o texto é para duas pessoas!

 

Para afastarem Laidinha de Minorca, Joca e Bocas pegam num boneco, vestem-no com a roupa do amigo e colocam-no na cadeira de rodas. De seguida, fazem com que a empregada atire a cadeira pela escada abaixo! Laidinha pensa que matou Minorca! Quando o menino aparece, ela passa por louca!

 

Na empresa Santana, Alberto lê a Vítor os resultados da sua investigação a Benedita. O empresário salienta que não gosta que ela faça voluntariado, porque tudo o que está relacionado com ajudar crianças abandonadas é uma ameaça para ele! Mateus entra nesse momento e ouve Vítor dizer que Madalena tem um filho… Mais tarde, o banqueiro não consegue trabalhar. Na sua cabeça ecoam dúvidas sobre a veracidade da frase que ouviu…

chiqui-publicado por joao20p às 17:54
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog