Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007

Nos próximos episódios....

Na sala, Eugénia continua escandalizada com a história de Zé Bolacha e reforça que o lar não é pedagógico! Por isso, diz à sobrinha que ela vai gostar muito de um colégio que ela escolheu!

 

Lili e Lucas discutem com violência e acabam por decidir que o melhor é voltarem às suas antigas funções. O cozinheiro revela que não vão haver mais discussões nem brincadeiras…

 

Na praça o concerto está ao rubro! Na última música, Gato anuncia que quer convidar uma pessoa da assistência para acompanhar a banda… e vai buscar Bocas! O rapaz canta como um profissional e todos ficam boquiabertos!

 

Entretanto, Laidinha deixa as pérolas do colar de Júlia irem pelo esgoto… A patroa exige que a governanta recupere as jóias e manda-a embora de casa! Laidinha diz que se a expulsarem, pede uma indemnização quando os patrões receberem a herança!

 

No final do concerto, Gato elogia Bocas, dizendo que ele está cada vez melhor. O rapaz, emocionado, chama-o de pai e prepara-se para apresentá-lo aos amigos, mas Gato antecipa-se e diz que é um amigo…

 

Nessa tarde, Minorca cai e parte o gesso da perna! Lili e Lucas correm com ele para o hospital e ficam a saber que a entorse do menino está praticamente curada. O médico indica ainda que Minorca não tem qualquer lesão irreversível, por isso, com fisioterapia pode ter uma vida normal!

 

Kiki faz um teste e conclui que Chico sofre uma obsessão amorosa desenfreada! Ela sugere que ele saia com uma rapariga de cada vez para descobrir por quem é que está apaixonado! Chico abraça-a, como forma de agradecimento, e Kiki estremece…

 

Catarina vai ter com Lili ao lar e conta à amiga que suspeita que Mateus já sabe do seu segredo. Enquanto isso, o banqueiro está com Benedita a ver um diário de Rosália… São interrompidos pela chegada de Vitor, que convida a jornalista para ir a uma das suas herdades. Benedita aceita, para assim poder investigar o sítio onde Madalena esteve durante a gravidez…

 

Na esplanada, Bocas mostra ao pai fotografias antigas e a palheta que ele lhe ofereceu. Gato diz que não gosta de ter laços e que as recordações só magoam… O rapaz fica triste. Pouco depois, os dois ensaiam com o resto da banda. Bocas faz sucesso! Joca observa a cena, cabisbaixo…

 

No dia seguinte, Lili recebe a fisioterapeuta Fernandes, uma mulher muito corpulenta! Minorca fica com medo, mas ela obriga-o a exercitar! O menino queixa-se com dores e Lili defende-o! A fisioterapeuta aceita então ensinar os exercícios a Lucas e Lili para eles fazerem com o rapaz.

 

Em casa de Eugénia, Guta é surpreendida com uma viagem repentina. A tia diz que planeou tudo há imenso tempo para lhe fazer uma surpresa!

chiqui-publicado por joao20p às 17:32
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog