Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007

Lúis Gaspar - Entrevista

Sempre que chega aos estúdios, para gravar mais um episódio da telenovela ‘Chiquititas’, Luís Gaspar corre para a sala de maquilhagem. O actor não gosta muito de entregar-se aos cuidados da caracterização e talvez por isso opte por despachar logo pela manhã a parte mais dolorosa da novela. “Sei que fico com melhor ar mas não gosto muito de ser maquilhado. Prefiro chegar ao fim do dia e tirar isto tudo da cara”, contou o ‘Pierre’ das ‘Chiquititas’.



Depois da maquilhagem pronta e da indumentária escolhida, Luís Gaspar está pronto para uma boa dose de gargalhadas na companhia dos colegas. Antes de entrar para a primeira cena, o actor faz questão de pôr a conversa em dia. “Estou sempre na brincadeira. Normalmente vou ter com a Patrícia [Tavares]. Temos uma grande cumplicidade”, explicou Luís Gaspar, que não fica nada nervoso antes de começar a gravar.

“Na novela só fiquei nervoso nos primeiros episódios, porque esta personagem é diferente de tudo o que tinha feito. No teatro fico sempre mais ansioso”, revelou.

Nervoso e também supersticioso. É que se no pequeno ecrã o actor não segue nenhum ritual antes de subir ao palco a conversa é outra. “Se no dia da estreia bebia um copo de água e a coisa corria bem, nos dias a seguir tenho de fazer exactamente a mesma coisa”, contou Luís Gaspar, que nas ‘Chiquititas’ ainda não levou a sério nenhuma superstição. “Aqui a única coisa que faço antes de entrar é mesmo falar com os colegas e descontrair”, disse o sempre bem-disposto ‘Pierre’.

ACTOR NÃO É FÃ DA MAQUILHAGEM

Para Luís Gaspar a melhor parte do dia é mesmo quando tira a maquilhagem. Apesar de garantir que fica “com melhor ar” depois de passar pela caracterização, o actor preferia não ter de ser maquilhado diariamente.

ROUPA É ESCOLHIDA A DEDO

Após a maquilhagem, o actor veste a roupa que vai usar na telenovela ‘Chiquititas’. Só depois disso é que Luís Gaspar se permite uns momentos de lazer na companhia dos colegas.

DESCONTRAÍDO E MUITO BEM-DISPOSTO

O actor faz questão de alimentar um bom ambiente entre os colegas que, todos os dias, fazem a telenovela ‘Chiquititas’ e não dispensa uma boa dose de galhofa. É com a actriz Patrícia Tavares que garante passar mais tempo à conversa nos intervalos das gravações.
chiqui-publicado por joao20p às 17:35
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog