Domingo, 18 de Novembro de 2007

No Fim-de-Semana de dia 24 e 25 de Novembro....

 

Joca e Bocas celebram o sucesso do plano contra Laidinha, mas Anita e Minorca começam a ficar com remorsos… No andar de baixo, a empregada é interrogada e jura que Minorca morreu, mas depois ressuscitou! Júlia diz que ela deve ser despedida! Vanda fica triste com a notícia…

 

Na empresa Santana, Madalena volta a pedir desculpa a Mateus por não ter tido a atitude correcta com ele. O banqueiro não percebe o porquê de tanto mistério em redor da vida dela…

 

Nessa tarde, Anita, Lua, Joca e Bocas confessam a Lili que eles são os culpados do que aconteceu a Laidinha… Lili fica zangada, mas garante que há de ter uma ideia para resolver o problema… Na sala, Vanda e Françoise vêem Chico com Kiki e ficam com ciúmes!

 

Entretanto, Laidinha acampou no meio da rua. Josefa surge, com uma multidão de vizinhos, e juntos fazem uma manifestação para salvar a empregada!

 

Vítor e Benedita almoçam num parque. O empresário diz estar surpreendido com a jornalista e pede uma oportunidade para lhe mostrar que é boa pessoa. Benedita fica pensativa: ela recorda a irmã, Rosália. No leito da morte, a parteira que tomou conta de Madalena durante a gravidez, contou-lhe que foi cúmplice de Vítor. E pede a Benedita para ajudar a jovem a encontrar o filho.

 

Mais tarde, Benedita é surpreendida com uma visita de Mateus, que quer falar sobre o filho de Madalena! Os dois vão tomar café e o banqueiro conta a conversa que ouviu entre Vítor e Alberto, explicando à jornalista que ela poderia saber de alguma coisa…

 

Na Casa do Monte, dá-se início à entrega dos novos uniformes às crianças: fotógrafos captam o momento! Júlia e Pierre fazem de tudo para aparecer nas fotografias.

 

Guta e Zeca vão a casa de Eugénia. A menina adora o quarto onde vai ficar nos próximos tempos! Zeca pergunta se pode visitar a amiga e Eugénia diz que sim, desde que Pires e os directores do lar autorizem.

 

Kiki farta-se das alterações que Chico quer fazer ao seu texto e deixa-o a falar sozinho! O rapaz vê Susto aproximar-se e pede-lhe ajuda para manter Paula afastada de Vanda e Françoise durante a festa do dia seguinte, porque se vai declarar!

 

Galvão encontra Laidinha na rua do lar e ela conta que foi despedida. O advogado começa a pensar em dinheiro e dá a entender que ela deve processar os De Mont!

 

Susto vai à sala de aula comprovar que Carla estava a conversar num chat. Ele começa a trocar mensagens com Luciano mas Carla apanha-o! Apesar de tudo, o rapaz consegue disfarçar…

 

No quarto das raparigas, Kiki lê a carta que Chico escreveu e diz que o vai ajudar a melhorar o texto. Vanda e Françoise aparecem e o rapaz ignora-as, o que as deixa furiosas e com inveja!

 

Lili conta a Lucas que vai mascarar-se de Gertrudes porque disse aos De Mont que a presidente do comité iria estar presente na festa. Lili acha que, mascarada, pode trazer Laidinha de volta!

chiqui-publicado por joao20p às 17:58
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog