Quinta-feira, 25 de Outubro de 2007

Brevemente......

 

Joca consegue finalmente livrar-se da aposta que fez com Chico quando Rosarinho deixa que ele lhe dê um beijo! Mas de seguida, ela diz que vão ser namorados para o resto da vida!

 

No escritório, Alice conta à mãe que foram os órfãos que lhe disseram que ela era filha de Laidinha… Júlia telefona de imediato a Pires e atribui culpas a Lili e Lucas! Para piorar, nenhum deles está no lar… O cozinheiro seguiu Lili e acabou à porta de casa de Madalena! Quando ela o vê, fica em pânico, mas recebe-o como Madalena. Os dois conversam e Lucas acaba por confessar que ama a prima da empresária. Madalena fica arrasada…

 

Nessa tarde, Lili e Lucas renunciam ao cargo de directores, o que significa o regresso de Júlia e Pierre. Joca, Bocas, Susto, Anita, Lua e Minorca são castigados pela mentira que inventaram e são fechados na sala de aula para fazerem um teste. Joca e Bocas conseguem sair e pedem a Kiki para lhes gravar a matéria num gravador!

 

Na casa De Mont, Júlia tenta ensinar a filha a desfilar, porque ela continua a ter trejeitos de Laidinha. Entretanto, Galvão conta aos amigos que o escritório que eles procuram foi comprado por um doutor Alberto Marques… Marcel surge com o dedómetro que pediu emprestado a Minorca e, fingindo estar em transe, revela a morada!

 

Joca e Bocas lembram Chico que ele foi deixado por Vanda e Françoise, por isso, tem de ser ele a lavar a roupa! O rapaz não tem outro remédio senão obedecer… e nessa noite sonha com o casamento com as suas duas apaixonadas!

 

No andar de baixo, Lili vê Lucas entregar a Carla uma orquídea e um cartão. Ela fica desolada e o cozinheiro percebe que a pode ter perdido para sempre.

 

No dia seguinte, Anita e Lua estão tristes porque ouviram Lili dizer que se ia embora, mas Minorca tem uma ideia! As crianças seguem a jovem e acabam no banco de trás do jipe de Madalena! A empresária vai ter com Mateus ao restaurante onde decorre a festa que foi organizada para ela. Os pequeninos perguntam o que terá acontecido a Lili e decidem entrar…

 

Zeca vai ter com Guta e mostra-se preocupado porque Eugénia a convidou a viver com ela durante uns tempos. A menina explica que a tia a vai ajudar a superar a situação… Depois promete que, quando voltar, poderá pensar mais a sério num relacionamento…

 

Na sala de aula, Júlia faz a prova oral a Joca e a Bocas, na presença de Pires. Joca repete o que ouve no auricular, mas as respostas que dá são disparatadas porque Vanda e Françoise alteraram a gravação!... Os rapazes juram vingança! E o plano envolve atacadores…

 

Vítor chega à festa da filha e mostra-se feliz por Madalena estar com Mateus. Pouco depois, o empresário conhece Benedita, a editora da revista Perfis, que o quer entrevistar. Vítor apresenta-a à filha e todos dançam. Mas nada parece feito ao acaso porque, dentro da mala, ela tem uma fotografia dos Santana…

 

Na casa dos De Mont, Alice pede desculpa à mãe por ter tido uma recaída e Júlia diz-lhe que ela não volta ao lar até ficar curada… Já Pierre, Marcel e Galvão têm uma desilusão porque quando chegam ao escritório do Dr. Alberto Marques, vêem que o edifício está para venda!

 

Mais tarde, Vítor e o gerente do restaurante encontram Anita, Lua e Minorca, que dizem estar à espera de Lili, prima de Madalena! Para não ser desmascarada, a empresária finge que não conhece as crianças. Elas entram no jogo, mas Benedita ouve tudo, escondida. Quando estão sozinhos, Madalena garante que Lili não se vai embora…

 

Júlia já não sabe o que fazer para que a filha mude de comportamento! Rosarinho sugere que Alice passe a tarde com os órfãos! O objectivo é que a menina se sinta mal ao pé das crianças e volte a ser uma princesa…

 

Na Casa do Monte, Lucas diz a Carla que não quer mal-entendidos, ele quer apenas ser seu amigo… Carla fica furiosa mas consegue disfarçar. Quando fica sozinha, vai para o computador e conversa com Luciano, um amigo da internet …

 

Madalena leva Anita, Lua e Minorca ao lar e Lucas aproveita para pedir desculpas por ter ido até casa dela. Um pouco depois, o cozinheiro vai à rua e fica admirado por ver o carro da empresária ainda estacionado! E Lili está lá dentro! Esta explica que a prima foi embora a pé…

 

Júlia exige a Bocas e Joca que colaborem na reabilitação de Alice. Lili oferece-se para ajudar, mas Júlia diz que é Carla quem o vai fazer… Mais tarde, no pátio, os rapazes empurram e despenteiam Alice e ela volta ao normal!

 

Numa discussão com Lucas, Lili acusa Carla de querer roubar o seu lugar, mas o cozinheiro acha que ela está com ciúmes! Minorca, Anita e Lua decidem uni-los e dão início a um plano: separadamente, pedem para cada um deles ir à carrinha e trancam-nos lá dentro!

 

 

chiqui-publicado por joao20p às 20:16
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog