Segunda-feira, 6 de Agosto de 2007

Divertidos no Papel de maus da Fita.

 Patrícia Tavares e Luís Gaspar, os actores por detrás do irritante casal De Mont, revelam-se surpreendidos com as crianças.

O casal de vilões de ‘Chiquititas’ não podia estar mais surpreendido com o trabalho das crianças que compõem o elenco da novela infantil da SIC.


Patrícia Tavares e Luís Gaspar, que já trabalharam juntos em ‘Morangos Com Açúcar’, dão vida a Júlia e Pierre De Mont, os donos do orfanato e, apesar de infernizarem a vido dos petizes, confessam que são estes quem os tem ajudado e divertido nas gravações.

OS ACTORES MAIS JOVENS
“As crianças são óptimas a contracenar”, lança Luís Gaspar. “À partida pode pensar-se que, como elas não têm experiência enquanto actores, podem ficar mais aflitas, mas não é isso que acontece quando estamos a gravar. Se nós improvisamos alguma coisa, elas respondem na hora. E aguentam-se melhor do que nós. Ao contrário de mim, as crianças não se desmancham a rir nas cenas mais cómicas”, explica o actor. “A espontaneidade delas é fantástica. Se nós inventamos algo, elas respondem de pronto”, reforça.

Apesar de a ficção estar há pouco tempo no ar, Luís Gaspar admite que o papel de vilão numa novela infantil pode ser ingrato e que a reacção dos fãs mais pequenos é por vezes imprevisível: “O Pierre faz muitas maldades, só mantém o orfanato para poder ganhar dinheiro. Ainda no outro dia estava a pensar como seria a reacção das crianças quando me vissem na rua. É possível que olhem para mim e vejam o Pierre.”

CONTENTE COM O PROJECTO
Patrícia Tavares, por seu lado, não disfarça a satisfação que tem retirado deste projecto. “Estou contente por estar aqui. Ainda estamos muito no início, isto é um trabalho que vai crescendo ao longo do tempo, mas estou feliz e sinto-me bem a trabalhar com estas crianças”, diz a actriz. Confessa ainda que Luís Gaspar tem sido o animador por excelência das gravações: “Trabalhar com as crianças é muito bom. Mas, acima de tudo, tem sido divertidíssimo trabalhar com o Luís Gaspar. Já nos tínhamos encontrado nos ‘Morangos com Açúcar’, mas foi só ‘de raspão’. Na história ele namorava com a Constança e eu era amiga da Constança.”

Patrícia Tavares não poupa nos elogios ao colega: “Ele é um excelente ser humano e um actor brilhante. Está sempre a puxar por mim quando estamos em cena. Julgo que fazemos uma parelha muito divertida nesta novela.”

O FUTURO DAS PERSONAGENS
MALDADE É PARA MANTER
Tanto Luís Gaspar como Patrícia Tavares avisam que não sabem como vão evoluir os seus personagens, mas, do que leram do guião, admitem que “o mau feitio é para manter”. “Pierre e a Júlia, bem como os filhos, serão mesmo os maus da fita até ao final da novela. Pode haver alterações, mas, para já, é isso que está previsto acontecer”, adianta Luís Gaspar.

Já Patrícia Tavares explica que o processo de construção de personagem ainda não está concluído, mas acredita que “está a ir por um caminho certíssimo”.

 

 In: Correio da Manhã


chiqui-publicado por joao20p às 18:16
link do post | chiqui-comentar | favorito
::2007-2008::Chiquititas Sic::BLOG OFICILAMENTE ENCERRADO :: afirmado pelo webmaster


Novos Posts

FELIZ ANO NOVO

:DD

Breve Visita

BLOG OFICIALMENTE ENCERRA...

nos proximos episodios

arquivos

Dezembro 2009

Julho 2009

Novembro 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007


Created by Crazyprofile.com
Portal By Marina

Participe no Blog